// Postado Por: Marina //: quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Good Night Pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim. =^.^=



Como devem ter percebido, faz um bom tempo que o blog/site não vem sendo atualizado. Então, estou passando aqui rapidamente para esclarecer alguns fatos e fazer uma pergunta.

Infelizmente, nos últimos meses por diversos motivos pessoais, eu não pude estar aqui para cumprir com a minha obrigação de postar e mante-lo sempre informados com as noticias do mundo Pokémon. 

Como todos sabem, o blog é totalmente responsabilidade minha, porque nenhum dos membros que passaram por aqui, nunca cumpriu sua palavra e simplesmente sumiram após escreverem 3 ou 4 postagens no máximo.

Mesmo com todas as dificuldades que tive para manter o blog, sempre foi muito gratificante estar trazendo novidades para vocês, entretanto com o passar do tempo e a medida que a Pokémon Unova GX foi crescendo, se tornou cada vez mais cansativo cuidar de tudo sozinha, porém nunca pensei em desistir e abandoná-lo.

Então, peço que não me julguem pela PGX estar no estado que se encontra, eu realmente não queria que ele se torna-se mais um site Pokémon inativo. Minhas sinceras desculpas para aqueles que sempre nos acompanharam.

Enfim, eu gostaria de fazer uma pergunta e espero que todos que leiam esse post respondam nos comentários:

Vocês acham que a Pokémon Unova GX deve voltar ou fechar definitivamente?

Sinceramente, o destino do blog está nas mãos de vocês, se a maioria disser que SIM, talvez em breve a PGX estará de volta e rumo ao topo dos melhores blogs de Animes do Brasil; mas se ninguém responder ou a maioria votar pelo NÃO, então esse será o fim.

Isso é tudo pessoal, daqui a um mês eu voltarei para saber o resultado. Então até logo


Bye, Bye!!!

{ 4 comentáriosComment }

  1. Marina quero entrar pro blog e ajudar \\\o manda um email pra : yamawill@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sou Carlos, atual ADM do site PokéStorn.
    Estava dando uma breve olhada no seu conteúdo, nas suas matérias e te falo que vi um enorme potencial em você.

    A PokéStorn tem atualmente 6 anos de existência, completando 7 agora em fevereiro. Temos uma equipe composta por 20 membros, e estamos atualmente ultrapassando a barreira de 20.000 views mensais. E esse ano estamos fechando com chave de ouro, pois fomos além do que estava previsto para essa reta final.

    Como eu disse acredito que tem muito talento, por isso estou deixando um convite explicito endereçado a você, para que venha fazer parte da equipe da PokéStorn em 2016, ou até mesmo antes, caso veja essa mensagem.

    Enfim, caso tenha algum interesse venha me procurar em um dos seguintes lugares:

    Facebook - https://www.facebook.com/carloseduardomarinodesouza.marino.5
    E-mail - poke-storn-ps@hotmail.com

    Aguardo seu contato, tenho muitos planos para você.
    Esse ano crescemos imensuravelmente, ano que vem pretendemos quebrar a barreira dos 40.000 views Mensais, e espero que esteja conosco para compartilhar dessa alegria que é ter pessoas apreciando oque fazemos; comentando e compartilhando. Que em minha opinião é oque nos mantém vivos como escritores.

    "Abra sua mente para experimentar novos caminhos"

    Um forte abraço e espero sua resposta, sendo positiva ou não.
    Atenciosamente, Carlos Eduardo [ADM GERAL-PokéStorn 2015]
    Entre em nosso site: http://poke-storn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir